5.11.07

Junior's desfalcado para a penúltima rodada

Se a situação já era ruim para a equipe da Vila Bonita, agora piorou. Além do ala Jonatan estar machucado, Nescau, que iniciaria a partida, também está lesionado. Os desfalques não param por aí. Jonas e Ivan igualmente não atuarão, pois tem aula. A notícia boa fica por conta do pivô Rodrigo, um dos artilheiros da equipe. Ele está recuperado de uma cirurgia no rosto e poderá jogar. Outra expectativa fica por conta da vinda de Ibba para o jogo.
A direção está preocupada com o retrospecto negativo da defesa: tomou 21 gols em 4 jogos. Mesmo o desempenho razoável no último jogo, onde o time tomou três gols em uma quadra muito escorregadia não satisfaz o time. A preocupação tem explicação: “a defesa está descaracterizada e o adversário é um time muito leve”, alerta Jonatan. “Precisamos cadenciar o jogo da mesma forma como fizemos contra o Desportivo”, completa.
Mesmo o jogo não valendo mais a classificação para ambas as equipes, a vitória pode significar que o time não esteve tão longe da semifinal.

Nenhum comentário: