2.11.07


Junior’s perde e está fora

Apesar de o jogo de quarta-feira contra o Desportivo ter sido a melhor apresentação da Associação no campeonato, o time perdeu e está virtualmente eliminado. Parece que o novo uniforme deu outra inspiração à equipe. O time precisava da vitória para seguir com chances de classificação, mas a derrota de 3 X 2 pôs fim ao sonho da classificação.
O time começou bem, cadenciando o ritmo do jogo, e logo no início largou na frente, 1 X 0, gol de Rodrigo. Porém, a quadra que estava muito lisa na meta guarnecida pelo Junior’s no primeiro tempo, comprometeu a atuação e o resultado do time, que não conseguiu impedir a virada ainda no primeiro tempo por 3 X 1. Para a segunda etapa, o Desportivo tratou de colocar um produto para impedir os “escorregões”, o que atrapalhou as investidas do Junior’s.Mesmo assim, o time colocou 3 bolas na trave do adversário, além de chutes perigosos com Nescau e Alex. Faltando aproximadamente 4 minutos para o fim do jogo, Alex Preto fez um golaço ao passar por 4 jogadores do Desportivo e tocar na saída de Maske. A equipe continuou tentando, mas não houve tempo para empatar a partida.
O próximo compromisso do time é contra a Juventude, dia 06 de novembro no ginásio Trombudo. Possivelmente a equipe estará desfalcada do ala Jonatan que está com uma lesão no pé. No seu lugar entra Nescau, que teve atuação destacada no segundo tempo contra o Desportivo.

Nenhum comentário: